Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saiu do roteiro

BBB22: Tadeu Schmidt surpreende e dá puxão de orelha em Naiara: "Não faça"

Antes da Prova do Anjo, Tadeu Schmidt surpreende, saiu do roteiro e deu uma chamada daquelas em Naiara Azevedo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt surpreende e dá puxão de orelha em Naiara: "Não faça" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt surpreende e dá puxão de orelha em Naiara: "Não faça" - Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedoantes da Prova do Anjo deste sábado (29). 

Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder. 

É que a morena não foi muito delicada e deu socos em um dos objetos da prova — um queijo gigante — de quinta-feira (27) em meio ao desespero pela liderança. Querendo que os confinados sejam mais calmos, Tadeu Schmidt solicitou que a sertaneja não fizesse o mesmo.

"Delicadeza na prova, hein, Naiara. Não vai fazer o que fez com o queijo!", alertou ele, arrancando risadas da cantora. Ela até mesmo disse que nem está com vontade de comer queijo após a raiva que passou na quinta-feira.

Quem saiu vitorioso na Prova do Anjo foi Rodrigo, que conquistou benefício pela segunda vez já que ele já havia vencido a mesma competição na semana passada. Porém, quem se deu mal foi Jade Picon que teve o pior desempenho e acabou caindo no Monstro, indo direto da Xepa para o VIP. 

ANTES DA PROVA

Então aliados, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo sentaram e finalmente conseguiram conversar momentos antes da Prova do Anjo neste sábado (26). Os dois se afastaram após a liderança do ator, que a deixou fora do grupo VIP.

“Não quero que você se sinta mal, quando você me ver mal. Mais uma vez eu repito, eu não sou responsabilidade sua, porque eu sei que você quer cuidar de mim”, afirma a cantora.

Ela também reconhece que perde a cabeça muito fácil. "Quando estou nervosa, minha língua é uma metralhadora", afirmou.

Veja: