Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Felipe Prior humilha Maíra Cardi após comentário: “Não gosto de soberba”

Polêmica! Ex-BBB Felipe Prior humilha Maíra Cardi após comentário da coach sobre futuro de Arthur Aguiar depois do jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Felipe Prior humilha Maíra Cardi após comentário: “Não gosto de soberba” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Felipe Prior humilha Maíra Cardi após comentário: “Não gosto de soberba” - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior voltou a alfinetar o brother Arthur Aguiar nesta quinta-feira (7) após descobrir um comentário bastante polêmico de sua esposa,Maíra Cardi. Acontece que a coach supostamente estaria cogitando criar uma empresa especializada em reality shows após a participação do pai de sua filha, Sophia.

Quem trouxe a notícia à tona foi o colunista Leo Dias, do Metrópoles. O comunicador inclusive revelou que Arthur Aguiar possivelmente daria aulas para preparar os participantes antes e depois de suas participações nos realities.

Ao descobrir a notícia, o ex-brother não perdeu a chance de ironizar e alfinetar a ideia da influencer. "(risos) Posso ser funcionário junto da Manu? Ajudo a formar um paredão legal, com bastante votação. Ah, paro né? Não ganhou nada é tão achando que são p***. Pyong ficou se achando e foi pro buraco. Alô, Brasil, eu não gosto de soberba", disparou.

Veja!

Ex-BBB Felipe Prior humilha Maíra Cardi

FALANDO EM BBB...

Assistentes da produção do BBB22 em provas, na organização das festas e em ações na casa, os dummies se tornaram uma parte fundamental do reality. Mas, você sabe quanto ganha um dummy do BBB? Pois é, o mistério chegou ao fim graças a uma apuração do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, o salário desembolsado não é elevado.

SINCERA

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!