Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Aos prantos, Jessi explica distanciamento de aliado e culpa sister

Bastante emocionada, Jessi explica distanciamento de aliado e culpa sister por relacionamento delicado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Aos prantos, Jessi explica distanciamento de Elizer e culpa sister - Reprodução / TV Globo
BBB22: Aos prantos, Jessi explica distanciamento de Elizer e culpa sister - Reprodução / TV Globo

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

"Ela não queria nem que eu te visse e, no outro momento, nem que você me visse. Então, assim, são situações bobas mas que eu me sinto incomodada. Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúmes sim. E, às vezes, eu estou conversando com você e ela já leva para algum lugar", começou detalhando.

Na sequência, a goiana caiu no choro. Aos prantos, ela continuou reforçando a ideia de que Natália sente ciúmes dos dois juntos e destacou seu carinho pelo brother:

"Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta, a Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar", lamentou.

DECEPCIONADA

Nesta quinta-feira (7), durante o 'BBB - A Eliminação', Eslovênia soltou os cachorros contra um dos meninos do quarto Grunge ao participar da dinâmica Fogo no Saquinho. Enquanto escolhia alguns adjetivos para os adversários que continuam na casa, a modelo cometeu um sincericídio ao dar sua opinião a respeito do brother - para ela, o rival é "falso".

ÚLTIMO PODER

O ator Arthur Aguiar usou no início da manhã desta quinta-feira (7) o último card em seu poder direto do Quarto Secreto. Ele acordou os brothers, que ficaram perdidos pela casa. Como eles haviam acabado de dormir após a festa, todos acordaram sem entender o que estava rolando. O momento mais divertido rolou com o trio Scooby, PA e Gustavo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!