Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Só isso? Saiba quanto ganha um dummy, assistente do BBB22

Salário: Saiba quanto ganha ao mês um dummy para trabalhar nas provas do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só isso? Saiba quanto ganha ao mês um dummy, assistente do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Só isso? Saiba quanto ganha ao mês um dummy, assistente do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Assistentes da produção do BBB22 em provas, na organização das festas e em ações na casa, os dummies se tornaram uma parte fundamental do reality.

Mas, você sabe quanto ganha um dummy do BBB?

Pois é, o mistério chegou ao fim graças a uma apuração do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, o salário desembolsado não é elevado.

Líder de faturamento na emissora, os assistentes do BBB22 ganham R$ 3.300. Eles tem um contrato de quatro meses  - entre janeiro e abril - e só recebem salário quando o programa está no ar.

O contrato, porém, conta com todos os benefícios. 

SINCERA

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

ÚLTIMO PODER

O ator Arthur Aguiar usou no início da manhã desta quinta-feira (7) o último card em seu poder direto do Quarto Secreto. Ele acordou os brothers, que ficaram perdidos pela casa. Como eles haviam acabado de dormir após a festa, todos acordaram sem entender o que estava rolando. O momento mais divertido rolou com o trio Scooby, PA e Gustavo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!