Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MORALISMO?

BBB22: Larissa detona sexo de Maria e Eliezer no reality show: "Falta de respeito"

Larissa detona sexo entre Maria e Eliezer no BBB22, que assistiu antes de ser confinada no reality show

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa deixou claro que não aprovou o sexo entre Maria e Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Larissa deixou claro que não aprovou o sexo entre Maria e Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (16), LarissaEslovêniaLaíscomentaram sobre fazer sexo dentro do BBB21, a olhos de todo o país. Sem papas na língua a ex-integrante da casa de vidro deixou claro que desaprova totalmente o ato.

Por ter tido a oportunidade de assistir o reality show antes de ser confinada, a modelo relembrou as cenas de pegação entre Maria e Eliezer há algumas semanas, e mostrou que ficou completamente atônica com a situação.

"Não tô dizendo que lá repercutiu, mas saiu essa cena. Eu fiquei 'Caralh*, véi, que falta de respeito com os demais que estão no quarto'. Sexo, pelo menos pra mim, é uma coisa muito íntima", confessou Larissa.

Em contrapartida, Eslô deixou claro que não transaria com ninguém no BBB22, mas não julga por respeitar as opiniões e posicionamentos dos demais participantes sobre o tema.

"Aí que tá, Lari. Eu também acredito nisso, mas cada um vê de uma forma, não tem como a gente falar se foi certo ou errado", respondeu a ex-miss Pernambuco.

LARISSA QUER JADE E ARTHUR NO PAREDÃO

Recém chegada da casa de vidro para o BBB22, Larissa parece ter uma visão bastante distorcida do jogo. Ao se aliar com Jade Picon e as demais integrantes do quarto lollipop, a vidraceira está disposta a testar a atual líder em um mesmo paredão com Arthur Aguiar.

A sujestão foi dada na tarde desta quarta-feira (16) em uma conversa com a digital influencer. Por não conseguir perceber que a morena está sendo vista como vilã pelo público, a vidraceira tem convicção que o ator seria eliminado em um embate entre eles.

“Quando dois jogadores fortes vão junto pro paredão, o povo não tira o terceiro. O público se divide entre os dois favoritos. Já pensou um paredão entre você e Arthur?”, avaliou Larissa.

Em resposta, Jade cortou a nova amiga, mostrando que não está disposta a ir para o paredão tão cedo. “Vamos dar uma esperadinha?”. Entretanto, a sister insistiu: “Gata, qual parte você (não entendeu que) é uma jogadora forte?”.