Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia não esconde raiva de brothers após paredão: "Tão se achando"

Eslovênia não esconde raiva de brothers após eliminação de Brunna Gonçalves e declara guerra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia não esconde raiva de brothers após paredão: "Tão se achando" - Reprodução / Instagram
BBB22: Eslovênia não esconde raiva de brothers após paredão: "Tão se achando" - Reprodução / Instagram

No quarto do Líder, a sister Eslovênia desabafou com Lucas na madrugada desta quarta-feira (23) sobre a postura polêmica de alguns brothers após a saída de Brunna Gonçalves. Furiosa, ela contou que está bastante incomodada com as reações de Arthur Aguiar e Douglas Silva após a eliminação da bailarina.

"Arthur e DG [Douglas Silva] devem estar se achando...", disparou para seu affair. "Por que Brunna saiu? Mas ele não queria botar a Brunna", afirmou o líder da semana.

A ex-Miss Pernambuco, então, soltou os cachorros: "Sim, mas ele queria acabar com o grupão. Ele deve estar super feliz. Isso dá raiva... A pessoa ficar feliz com isso?", reclamou. O estudante de medicina destaca o lado jogador dos Camarotes e a sister replica: "Ele já se ligou que quando o papo é jogo eu fico bem distante dele. Tadinho. Não consigo... Sei lá, tenho muita raiva das pessoas".

Lucas tenta amenizar o clima e mantém o controle da amada. "Mas você não tem que ter raiva porque aqui todo mundo é legal, pô".

Antes da conversa, ela se mostrou muito preocupada com a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (23). Aos prantos, a confinada ainda disparou: "As pessoas que eu quero que fiquem, não ficam. Eu sou a próxima, meus amigos serão os próximos. Essa é a sensação", desabafou a Miss muito abalada.

COMO ASSIM? 

O ator Arthur Aguiar fez um desabafo bem sincero sobre sua vida sexual na casa do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (23), ele disse que conversou com a esposa Maíra Cardi sobre o longo período que poderia passar sem relações íntimas.

"UMA DAS TRÊS"

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André.Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon