Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM?

BBB22: Lina alerta aliada e teme o pior: "Tu tem três conflitos declarados aqui"

Preocupada, Lina alerta aliada sobre suas desavenças na casa e teme possível indicação da jogadora; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina alerta aliada e teme o pior: "Tu tem três conflitos declarados aqui" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina alerta aliada e teme o pior: "Tu tem três conflitos declarados aqui" - Reprodução / TV Globo

Os permanecentes do quarto Lollipop especularam na madrugada desta terça-feira (29) qual será o futuro do jogo após descobrirem os dez finalistas do BBB22. Linn da Quebrada, Eslovênia, Natália, Eliezer e Jessi discutiram o rumo da disputa e a cantora fez um alerta para a modelo.

A líder da semana revelou que está bastante preocupada com a pernambucana por conta de seus atritos com os rivais no jogo. "Você tem três conflitos declarados dentro da casa. Se o Gustavo pegar [o Líder], o mais coerente dentro do jogo é que ele coloque você. Se o DG pegar, parece que ele pode colocar você também", avisou a sister.

Ciente dos riscos, a sister admite: "Parece não, ele vai indicar".  A Camarote ainda sugere: "Se o PA pegar a próxima liderança também coloca você".

A professora, então, pondera sobre os rivais: "Porque acho que eles estão jogando muito juntos agora. Eles podem pensar assim: deixa você como voto da casa e escolhem alguém para votar. Eles são maioria". Lina concorda e acrescenta: "Exatamente. Porque eu poderia ter feito isso e ter indicado o DG. Mas nesse momento acho que não era a melhor escolha. Se eu fizesse isso, o PA iria, iria o DG e o Scooby se o Lucas tivesse puxado o Scooby".

PRÓXIMO ALVO?

os brothers Gustavo e Lucas trocaram figurinhas sobre os eliminados e especularam o motivo de suas saídas do BBB22. Para o ex-casa de vidro, vários integrantes do quarto Lollipop deixaram o programa pois estavam 'no lugar errado na hora errada'. No fim do papo, o paranaense afirmou querer indicar outra sister para avaliar sua força no jogo.

CHILIQUE?

O ator Douglas Silva se mostrou muito irritado com Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (29) após os dois conversarem abertamente sobre os acontecimentos da última prova do líder. Ao voltar para o quarto, ele desabafou com Pedro Scooby sobre o comportamento birrento do ator.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!