Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

BBB22: Gustavo aponta contradição em discurso de brother: "Nunca esteve sozinho"

Gustavo aponta contradição e solta os cachorros contra brother após o Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 08h38

BBB22: Gustavo aponta contradição em discurso de brother: "Nunca esteve sozinho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo aponta contradição em discurso de brother: "Nunca esteve sozinho" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (29), Gustavo soltou os cachorros e apontou contradição na forma como Arthur Aguiar tenta se passar como se estivesse sozinho no jogo.

Após o Jogo da Discórdia, o bacharel em Direito desabafou com Lucase ressaltou que o marido de Maíra Cardi já não consegue mais sustentar a ideia de que joga sem a proteção de um grupo - nesse caso, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

"O Arthur se contradiz muito com essa história de dizer que joga sozinho", disparou ela.

O estudante de Medicina, então, demonstrou sua frustração: "Quando ele falava que era sozinho, eu tava com ele, tá ligado? Não falei nada para não desmentir o moleque ali na frente". E o affair de Laís completou: "Ele nunca esteve sozinho".

Apesar disso, o curitibano garantiu que, por enquanto, não vota no ator. "Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente, mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então, também não voto nele agora", finalizou.

Veja:

PRÓXIMO ALVO

Horas após o jogo da discórdia, os brothers Gustavo e Lucas trocaram figurinhas sobre os eliminados e especularam o motivo de suas saídas do BBB22. Para o ex-casa de vidro, vários integrantes do Quarto Lollipop deixaram o programa pois estavam 'no lugar errado na hora errada'.

No fim do papo, o curitibano afirmou querer indicar outra sister para avaliar sua força no jogo.