Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Equipe de Jessi alfineta retorno de Arthur Aguiar: "Sempre preferi"

Fim do jogo? Equipe de Jessi alfineta retorno de Arthur Aguiar do paredão falso e divertem internautas com comentário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Jessi alfineta retorno de Arthur Aguiar: "Sempre preferi" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Jessi alfineta retorno de Arthur Aguiar: "Sempre preferi" - Reprodução / TV Globo

A equipe de Jessilane também não aprovou a volta de Arthur Aguiar ao confinamento do BBB22. Nas redes sociais, os responsáveis pela página da sister tiraram onda com o retorno do ator e não perderam a chance de alfinetar o brother.

Logo após ser anunciado que o marido de Maíra Cardi retornaria à casa vestido de coelho, os adms da professora brincaram: "Eu sempre preferi o Papai Noel" (risos)". Logo depois, eles também ironizaram a reação da Comadre e fizeram uma montagem divertida com a sister assim que o brother tirou sua fantasia.

O retorno de Arthur Aguiar ao jogo causou muitas reviravoltas na competição. Isso porque as Comadres - grupo de Jessi, Linn da Quebrada e Natália - acreditavam que, com a saída de Arthur, estariam vivas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. No entanto, agora as jogadoras estão cada vez mais preocupadas e já se contentaram com a derrota.

Na madrugada desta sexta-feira (8), a sister Linn da Quebrada continuou especulando com Jessilane qual seria um 'paredão favorável' para elas sobreviverem. A cantora colocou alguns nomes em pauta e definiu um dos brothers do quarto grunge como alvo.

FINAL?

Na madrugada desta sexta-feira (8), Linn da Quebrada não escondeu as lamentações e demonstrou medo de não conseguir chegar à final do BBB22 após o retorno de Arthur Aguiar. Após mais uma derrota na Prova do Líder, Lina e Jessilane conversaram sobre a possibilidade de alcançarem o top 5.

AVISADA!

Após levar mais um tombo após a prova do líder, a sister Linn da Quebrada se mostrou muito abalada ao lado de Jessilane na madrugada desta sexta-feira (8) no BBB22. "Qualquer uma das configurações entre nós, o PA ou Gustavo, acho que são favoráveis. Independente de quem seja", disse a professora tentando animar a sister. Natália, que participava da conversa, fez um alerta sobre a força de um dos brothers e afirmou que prefere ficar longe de uma disputa com ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!