Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Comadres cogitam voto em brother e Natália avisa: "Está forte lá fora"

Palpite certeiro: comadres cogitam voto e sister avisa que escolha pode ser um tiro no pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Comadres cogitam voto em brother e Natália avisa: "Está forte lá fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Comadres cogitam voto em brother e Natália avisa: "Está forte lá fora" - Reprodução/TV Globo

Após levar mais um tombo após a prova do líder, a sister Linn da Quebrada se mostrou muito abalada ao lado de Jessilane na madrugada desta sexta-feira (8) no BBB22.

"Qualquer uma das configurações entre nós, o PA ou Gustavo, acho que são favoráveis. Independente de quem seja", disse a professora tentando animar a sister.

Ela não concordou. "PA ou Gustavo, tanto faz", disse. Natália avisa: "PA também está muito forte lá fora", declara obrigando as sisters a pensarem muito bem.

Linn então desabafa. "Parece que todos eles são muito fortes lá fora e que a gente está fraca. A gente está só esperando a nossa vez de ir embora", afirma.

Jessi insiste que elas precisam reagir."Foi o que falei hoje mais cedo. Você até falou que a gente não pode entregar os pontos. Não que a gente vá fazer isso, porque a gente vai continuar. Mas a sensação é essa".

A cantora e atriz segue deixando claro que está abatida. "Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada".

FINAL?

Na madrugada desta sexta-feira (8), Linn da Quebrada não escondeu as lamentações e demonstrou medo de não conseguir chegar à final do BBB22 após o retorno de Arthur Aguiar. Após mais uma derrota na Prova do Líder, Lina e Jessilane conversaram sobre a possibilidade de alcançarem o top 5.

INCOMODADO

O brother Pedro Scooby confidenciou ao eterno aliado Paulo André que ficou irritado com a postura de Arthur Aguiar após seu retorno do paredão falso. Na madrugada desta sexta-feira (8), o jogador afirmou que o ex-Rebelde está muito preocupado com os comentários negativos dos aliados e deletou os elogios que eles fizeram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!