Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Após volta de Arthur, Lina avalia chances de final: "Não posso garantir"

Lina não acredita que chegará à final e avalia possibilidades com Jessilane após favoritismo do público com Arthur Aguiar ser escancarado

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após volta de Arthur, Lina não acredita que chegará à final: "Não acho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após volta de Arthur, Lina não acredita que chegará à final: "Não acho" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (8), Linn da Quebrada não escondeu as lamentações e demonstrou medo de não conseguir chegar à final do BBB22 após o retorno de Arthur Aguiar.

Após mais uma derrota na Prova do Líder, Lina e Jessilane conversaram sobre a possibilidade de alcançarem o top 5 - a professora mostrou esperança, já a cantora foi mais realista.

"Acho que você consegue. Pelo menos lá, mas a final eu não posso garantir, viu? Mas entre os 5 finalistas, você com certeza fica!", disse a bióloga. Sem acreditar, a cantora deu uma risada e rebateu: "Vejo você lá".

A Pipoca chegou a discordar da amiga e deu seus motivos: "Tudo que aconteceu na nossa relação, e agora, o negócio do Eliezer". Sem filtro e cheia de ironia, a artista disparou: "Então, ninguém vai chegar na final".

Para quem está por fora, Jessi chegou a reclamar recentemente que tem se afastado de Eliezer devido aos ciúmes que sua amizade com o designer gera em Natália.

DEU RUIM!

Na madrugada desta sexta-feira (8) as Comadres Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Eliezer abriram seus sentimentos ao analisarem o paredão falso na reta final do BBB22. Ainda bastante surpresas com o retorno de Arthur Aguiar, elas afirmaram que o momento é bastante delicado no jogo.

A professora iniciou a conversa relembrando seu discurso durante a indicação do ator e lamentou: "Eu quero muito acreditar que nós somos fortes, mas ao mesmo tempo é um sentimento...". Lina interrompeu a aliada e comentou: "E olha o discurso que foi, você indicando o Arthur. Talvez se você tivesse indicado qualquer outra pessoa o cenário seria diferente", avaliou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.