Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: E agora? Equipe de Arthur Aguiar parte para o ataque e chama o VAR contra Laís

Barraco nas redes sociais: equipe de Arthur Aguiar ataca a sister, expõe momentos do jogo e gera treta bate-boca entre fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Arthur Aguiar parte para o ataque e chama o VAR contra Laís - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Arthur Aguiar parte para o ataque e chama o VAR contra Laís - Reprodução/TV Globo

A equipe responsável pelas redes sociais de Arthur Aguiar decidiu contra-atacar nesta terça-feira (22) e expor momentos de Laís no jogo. Eles afirmam que a sister não é vítima de distorções do ator.

"Vamos de VAR? Vezes que a Laís criou ou distorceu situações envolvendo o Arthur", declararam eles ao compartilharem o vídeo com vários momentos fora de contexto.

Nos comentários, seguidores do ator comemoraram a publicação e defenderam o marido de Maira Cardi"Tudo isso mostra o quanto essa mulher distorce tudo em relação ao Arthur", disse um. "Ela distorce tudo, virou até piada dos patrocinadores isso", escreveu outro.

Houve também quem não gostasse do vídeo. "Lembrando que isso não diminui o fato de que o Arthur interrompe e desvaloriza qualquer opinião diferente da dele", afirmou um. "Seletividade, né?", alfinetou outro.

Veja:

"ISSO É CRIME"

Maíra Cardi utilizou suas redes sociais novamente nesta terça-feira (22) para comentar os burburinhos envolvendo a atitude de seu marido Arthur Aguiar no BBB22. Acontece que, durante a madrugada, a comunidade do Twitter acusou o ator de cometer gaslighting com Laís, isto é, uma violência psicológica. Furiosa, ela comentou a polêmica em seu perfil oficial.

SUSTO!

O ator Douglas Silva deu um susto nos brothers e precisou de atendimento médico na tarde desta terça-feira (22) durante uma dinâmica no BBB22. Ele disputava uma espécie de pebolim humano quando sofreu uma lesão. Galvão Bueno, que narrava a partida como convidado, deu emoção ao momento.