Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva se machuca e recebe atendimento médico: "Não está legal"

Douglas Silva se machuca e recebe atendimento; brother foi acusado de causar lesão

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva se machuca e recebe atendimento médico: "Não está legal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva se machuca e recebe atendimento médico: "Não está legal" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva deu um susto nos brothers e precisou de atendimento médico na tarde desta terça-feira (22) durante uma dinâmica no BBB22.

Ele disputava uma espécie de pebolim humano quando torceu o tornozelo. Galvão Bueno, que narrava a partida como convidado, deu emoção ao momento. 

"DG não está legal, não. DG sentiu, chama o departamento médico", disse ele. Gustavo correu para perto do brother. "É o tornozelo?", perguntou. "P.A [Paulo André] entrou de sola", acusou Pedro Scooby. "Eu estava chutando a bola", justificou Paulo André. "Estava chutando a bola de cima para baixo", detonou o surfista.

Douglas Silva foi atendido pelos dummies e mandado para o quarto do líder. Ele não conseguiu participar da brincadeira promovida por uma rede social. "Foi mesmo o tornozelo, DG? Como é que foi o lance, foi o PA, né?", questionou Gustavo. Ele saiu em defesa do parceiro. "A gente estava dividindo, aí eu chutei o pé dele", afirmou.


ELIEZER PASSOU VERGONHA

Sem moral, o designer Eliezerlevou uma alfinetada de Galvão Bueno na tarde desta terça-feira (22) no Big Brother Brasil. Ele foi convidado de uma dinâmica proposta por uma rede social. Na brincadeira, os brothers se dividiram em dois times que disputaram um pebolim humano.

Com um desempenho mais uma vez sofrível, o rapaz foi vítima de uma alfinetada do locutor. 

"O Eli quer dar uma de técnico. Eli? Você não jogou nada até agora e quer dar uma técnico?", disparou o global enquanto narrava a disputa entre os brothers. 

No final, o time azul venceu a disputa por 6x2 contra o time vermelho. 

Veja: