Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi perde a linha e defende Arthur de acusações graves: "Crime"

Enfurecida, Maíra Cardi perde a linha após ver a web se mobilizando para detonar Arthur Aguiar por atitude pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi perde a linha e defende Arthur de acusações graves: "Crime" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Maíra Cardi perde a linha e defende Arthur de acusações graves: "Crime" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora digital Maíra Cardi utilizou suas redes sociais novamente nesta terça-feira (22) para falar do Big Brother Brasil, onde seu marido Arthur Aguiarestá confinado. 

Acontece que, durante a madrugada, a comunidade do Twitter acusou o ator de cometer gaslighting com Laís, isto é, uma violência psicológica — que normalmente atinge mulheres — feita por meio de manipulação, jogo de sentimentos e inseguranças. Muitos telespectadores estão o criticando por acusar a sister de distorcer suas falas e seu movimento na casa, ele também foi julgado por interromper a médica enquanto ela discursava. 

Em seu Stories do Instagram, Maíra Cardi bateu um papo bem sério com os seguidores a respeito do assunto e apontou que os telespectadores estão cometendo um crime ao fazer acusações tão graves contra Arthur.

"O jogo da discórdia tem um único objetivo: trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo?", começou ela em uma sequência de Stories em texto.

Ela seguiu citando algumas das críticas que o ator recebeu: "Apelação, jogo sujo, jogo baixo... Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações".

Maíra, então, disse que o BBB virou uma "guerra política" já que a luta contra o gaslighting está atrelada ao movimento feminista e a força das mulheres contra uma violência tão séria: "Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no Twitter a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por 'interromper' a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!"

A influenciadora decidiu defender o marido ao mostrar momentos em que Laís distorceu as ações do brother no programa, como a vez que ela afirmou que o ator não assistiu ao Presente do Anjo de Paulo André quando, na verdade, ele viu todos os vídeos.

"Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres", seguiu. "As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!"

Para finalizar, Maíra tratou de deixar claro que as acusações podem gerar problemas aos julgadores: "Essas acusações são crime!"

ENTENDA A TRETA

Na noite desta terça-feira (21), Laís voltou a discutir com Arthur Aguiar no BBB22. Durante o jogo da discórdia, a sister apontou o famoso como o mais arrogante dentro do confinamento, e armou um verdadeiro barraco ao confrontar seu inimigo no confinamento.

Em suma, a sister explicou que não consegue se posicionar dentro das dinâmicas ao vivo, já que sempre é interrompida pelo rapaz. Ela explicou que ele chegou a mentir durante seu discurso como líder ao lhe indicar para o paredão, e detonou deus posicionamentos na casa.

Veja: