Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: "Eu juro"

No paredão, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister após reviravolta no jogo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: "Prometo" - Reprodução / Instagram
BBB22: Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: "Prometo" - Reprodução / Instagram

Após o término da prova do líder, Naiara Azevedo passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa refletindo sobre o jogo. Ela não venceu a disputa e terminou emparedada após o voto da nova líder Jade Picon.

Distante dos brothers, a sertaneja deixa algumas lágrimas escorrerem pelo rosto e acaba amparada por Tiago Abravanel. "Quer ficar sozinha, amor?", questiona. Ela pede um espaço e o ator respeita. Na sequência, Douglas Silva e Linn da Quebrada também motivam a sister. "Força, sei que é difícil". 

Alguns minutos depois, Tiago Abravanel e Douglas Silva se sentam com a emparedada e discutem sobre o jogo. A cantora então afirma para os brothers não pensará duas vezes caso consiga se vingar de Jade Picon - ela quer dar o 'Castigo do Monstro' para a influencer caso vença a prova do anjo.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", disparou. O neto de Silvio Santos então explica: "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não",

Se livrando de qualquer polêmica, Tiago Abravanel avisa: "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro".

Sincera, a cantora então justifica: "Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes. [...] Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom".

PLANOS DE JADE

Líder da semana, Jade Picon já deu indícios de como pretende ajudar na formação do paredão do Big Brother Brasil 22. Em uma conversa reveladora na madrugada desta sexta-feira (4), ela foi firme e colocou três nomes como possíveis indicações.

TADEU SINCERÃO!

O apresentador Tadeu Schmidt pegou os telespectadores de surpresa e protagonizou um momento divertido durante o Big Brother Brasil 22 já na noite desta sexta-feira (4). Ao vivo, ele questionou o casal Eliezer e Maria sobre os momentos quentes que eles viveram mais cedo e que geraram grande repercussão nas redes sociais.

Siga a CONTIGO! no Instagram!