Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e reage após noite de sexo: "Felizes"

Ao vivo durante o BBB22, Tadeu Schmidt quebra o protocolo e manda recado para Eli e Maria; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e reage ao vivo após noite de sexo: "Felizes" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e reage ao vivo após noite de sexo: "Felizes" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt pegou os telespectadores de surpresa e protagonizou um momento divertido durante o Big Brother Brasil 22 já na noite desta sexta-feira (4).

Ao vivo, ele questionou o casal Eliezer e Maria sobre os momentos quentes que eles viveram mais cedo e que geraram grande repercussão nas redes sociais. 

“Estou igual Glória Pires, prefiro não opinar”, brincou o rapaz que arrancou gargalhadas do público.

Convidada a se pronunciar, a sister também apostou no bom humor. “Maria não se encontra no momento. Aqui é tudo muito intenso e acontece mais rápido do que você espera", disse a cantora.

Sem qualquer filtro e mostrando apoio, o apresentador decidiu se pronunciar e mandou um recado para o casal. “Sejam felizes”, disse.

TEM QUE TRANSAR!

Pai de Maria, participante do Big Brother Brasil 22, Carlos Câmaramostrou que é tão descontraído quanto a herdeira e decidiu comentar a participação da atriz no reality global, falando inclusive das cenas quentes que ela protagonizou com Eliezer na madrugada desta quinta-feira (03).

Em conversa com o A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, ele, que trabalha como gari e massoterapeuta de uma sauna gay, diz que apoia as decisões da filha, ele disse ainda que não se importou ao saber que ela possui uma conta em um site de conteúdo adulto.

“Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB, ela chora, ela ri, ela briga, ela namora. Ela é determinada, esforçada, espero que ela ganhe, e sobre o conteúdo no site, eu acho bonito, ela é maior de idade, ela paga as contas dela, eu não posso me meter na vida dela”, disse ele.

CRITICOU!

A apresentadora Sonia Abrão fez críticas contra as cenas quentes protagonizadas entre Eliezer e Maria. Durante o A Tarde é Sua, ela acusou a sister de 'forçar a barra' na tentativa de convencer o rapaz a transar. Ela lembrou que ele ficou inseguro assim que o clima começou a esquentar e deu sinais de que não estava totalmente a fim do 'rala e rola'

"Veio todo mundo ver o que estava acontecendo e pra ele não deu [pra fazer nada naquele momento]. Ele voltou pra festa, enrolando, só depois que todo mundo foi dormir que eles recomeçaram essa história", declarou ela.