Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Líder, Jade Picon arma plano para mandar três ao paredão: "Quero resposta"

Gente? Jade Picon arma plano após vencer a prova do líder e quer resposta vinda do público no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Líder, Jade Picon arma plano para mandar três brothers ao paredão: "Quero resposta" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Líder, Jade Picon arma plano para mandar três brothers ao paredão: "Quero resposta" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Jade Picon já deu indícios de como pretende ajudar na formação do paredão do Big Brother Brasil 22. Em uma conversa reveladora na madrugada desta sexta-feira (4), ela foi firme.

É que a sister usou um tabuleiro no quarto do líder para confabular sobre a próxima disputa. Após vencer a liderança, ela mandou Naiara Azevedo direto para a disputa.

Ela afirmou com todas as letras que queria uma berlinda entre Lucas, Arthur e Maria, mas confessou que não está fácil seu sonho se realizar.

“Naiara já é certeza, temos Arthur pela casa ou Maria pela casa. Porque acho que vai vir um lado para o Arthur e o outro lado vai na Maria. E aí vai ver o que vai acontecer. Não acho que o DG está arriscado”, avaliou ela.

No quarto, a médica Laís reagiu. ”Se tiver empate, vai desempatar pra quem?’”, questionou ela.

Jade Picon escolheu sem titubear. “Nossa! 'Então, Maria, lembra quando você me chamou de não confiável? Bom, eu não sou mesmo' Tô zoando. Não por ela ter me chamado de 'não confiável', mas ela já votou em mim."

A VITÓRIA DE JADE

Jade Picon é a terceira líder do Big Brother Brasil! A prova — que foi longa — ocorreu da seguinte forma: a cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compras.

No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição em que seu produto apareceu. Em seguida, eles se posicionavam sobre o número no qual o seu produto apareceu por último, pontuando toda vez que acertavam um número.

A prova foi dividida em duas fases. Na classificatória, os brothers foram divididos em três grupos de seis. No primeiro, Vyni e Tiago Abravanel acertaram quatro de quatro e foram para a final. Jade Picon acertou três de três e se classificou, enquanto Natália acertou três em quatro e também avançou. Por fim, no terceiro grupo, Eslovênia foi a primeira a ir à final, com 100% de aproveitamento, seguida de Lina, com três em quatro.