Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer passa vergonha, leva tombo e é desclassificado da Prova do Anjo

Sorteado para participar da prova, Eliezer passa vergonha e protagoniza momento bizarro no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 15h37

BBB22: Eliezer passa vergonha, leva tombo e é desclassificado da Prova do Anjo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer passa vergonha, leva tombo e é desclassificado da Prova do Anjo - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer passou uma vergonha daquelas na prova do anjo que rolou na casa do BBB22.

Na tarde deste sábado (26), ele foi um dos sorteados a participar da disputa. Na prova, dois participantes disputavam entre si quem encontrava primeiro uma plaquinha em uma piscina de bolinhas.

Só que antes de partirem para encontrar, eles eram girados em uma estrutura em formato de celular. Totalmente sem equilíbrio, o brother acabou levando um tombo daqueles ao tentar se erguer.

Como se ainda não bastasse, ele errou a plaquinha e acabou desclassificado. Mico!

Veja o momento:

EITA!

O ator Douglas Silva seguiu revoltado durante toda a madrugada após trocar farpas e bater a porta na cara de Arthur Aguiar no BBB22.

Na madrugada deste sábado (26), ele seguiu fazendo críticas ao ator na área externa da casa. 

"Beleza, chegamos numa conclusão. De todas as possibilidades, chegamos numa conclusão. 'Então já é, DG'. Se for para pensar assim, está tudo certo. Mas não tem que ficar batendo o pé, saindo chutando o balde, chutando latinha igual a um otário, pô. Igual a uma criança mimada", diz. 

PAREDÃO

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência!Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

E, infelizmente para Douglas Silva e Gustavo, os dois foram os primeiros eliminados da prova, já logo no comecinho, por não montarem o quebra-cabeça da forma correta. Sendo assim, os dois foram imediatamente mandados para o Paredão. Posteriormente, no domingo, os dois têm direito a disputar a prova bate-volta, mas apenas um poderá se salvar.