Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva e Gustavo já estão no Paredão; veja o que houve

Em Prova do Líder, Douglas Silva e Gustavo fizeram dupla, mas foram os primeiros eliminados da dinâmica

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 00h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência! Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

E, infelizmente para Douglas Silva e Gustavo, os dois foram os primeiros eliminados da prova, já logo no comecinho, por não montarem o quebra-cabeça da forma correta. Sendo assim, os dois foram imediatamente mandados para o Paredão. Posteriormente, no domingo, os dois têm direito a disputar a prova bate-volta, mas apenas um poderá se salvar.

Confira o momento da eliminação:

PRÓXIMO PAREDÃO

No aguardo da prova do líder, Douglas SilvaArthur Aguiar começaram a pensar sobre o próximo paredão do BBB22. O ator, que integra o elenco de 'Cidade de Deus', assumiu o medo de ir para a berlinda, caso Linn da Quebrada ganhe a dinâmica da semana.

"Mano a liderança tem que cair pro nosso quarto, em pessoas específicas. [Risos]", comentou o famoso. Ao analisar a situação o marido de Maíra Cardi concordou com o aliado, por perceber que ele pode ser ameaçado a depender do resultado. "Tem isso também, aí vai um de vocês ai mano", disse.

"Acho que lá do quarto, a única possibilidade de eu ir pro Paredão é a Lina", refletiu Douglas. Para Arthur, o único dos rapazes que não seria ameaçado com a liderança de Lina é Paulo André, visto que o brother acabou de voltar de seu primeiro paredão.

"É, eu acho que se ela pegar, ela te coloca mesmo. Na verdade ela coloca ou você ou o Scooby. O P.A ela não bota porque eu acabou de voltar. É você ou o Scooby. Agora se a Jessi pegar ela coloca alguém do outro quarto, certeza", concluiu ele.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon