Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas Silva bate a porta na cara e se irrita com brother: "Criança mimada"

Muito irritado, Douglas Silva bate a porta e detona participante após discussão pesada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva bate a porta na cara e se irrita com brother: "Criança mimada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva bate a porta na cara e se irrita com brother: "Criança mimada" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva seguiu revoltado durante toda a madrugada após trocar farpas e bater a porta na cara de Arthur Aguiar no BBB22.

Na madrugada deste sábado (26), ele seguiu fazendo críticas ao ator na área externa da casa. 

"Beleza, chegamos numa conclusão. De todas as possibilidades, chegamos numa conclusão. 'Então já é, DG'. Se for para pensar assim, está tudo certo. Mas não tem que ficar batendo o pé, saindo chutando o balde, chutando latinha igual a um otário, pô. Igual a uma criança mimada", diz.

Presente na conversa, Scooby tentou falar. "Entende uma coisa, deixa eu falar uma coisa. Por isso que eu não gosto dessas conversas", disse ele sem conseguir concluir o raciocínio.

DG seguiu falando. "Não tem problema ter essa conversa, é isso que você não está entendendo. Não tem problema, mas tem que respeitar a opinião dos outros. Da mesma forma que eu respeito a opinião dele e coisa e tal, ele tem que respeitar a minha opinião. Não tem que sair batendo latinha, chutando latinha...", conclui.

A TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Foi aí que ele lembrou que já está emparedado. "Minha estratégia não, já tô no paredão também", declarou. Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um 'come' nos brothers. "Vocês parecem crianças, mano", disparou.

Douglas não gostou. "Eu pareço criança?", questiona. O atleta insiste: "Sim, você e ele".

Arthur concorda. "Tu tá sempre certo, velho". Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon