Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer não engole discurso de Tadeu Schmidt: "Exagerou"

Em momento corajoso, Eliezer não engole discurso de Tadeu Schmidt e faz desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 16h15

BBB22: Eliezer não engole discurso de Tadeu Schmidt: "Exagerou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer não engole discurso de Tadeu Schmidt: "Exagerou" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer surpreendeu os telespectadores e fez críticas ao discurso de eliminação que Tadeu Schmidt realizou já na madrugada desta quarta-feira (2).

Ele usou palavras duras ao eliminar Rodrigo do jogo e mandou um recado direto aos brothers.

“O que me pegou do discurso dele é quando ele fala que tudo que a gente está vendo, estamos vendo ao contrário. A gente lê os sinais, entende, só que na hora de ver, vemos ao contrário", declarou.

Ele seguiu fabulando sobre as palavras do apresentador. "Isso ficou batendo na minha mente. Acho que isso não foi para um emparedado, não foi para o Rodrigo. Ficou muito claro que ele saiu porque exagerou demais. […] Ele realmente exagerou bastante na dose, eu sempre falava isso para ele. Eu acho que, talvez, ele quis se precipitar muito”, disse.

Eliezer ficou apreensivo e teve medo de estar cancelado. “Me assusta, como eu era muito próximo dele, estou com medo dele ser cancelado lá fora, dele estar mal. Ele era um cara bom, não merece o ódio, por mais que ele tenha o jeitão dele lá. Ele veio aqui para jogar e deixou muito claro, do começo ao fim“, afirmou.

VAI TER TRETA

Falando em Boninho, o chefão dos realities da Globo já entregou como será a próxima semana no BBB22, com direito a um Jogo da Discórdia nada amigável: os brothers e sisters terão de colar adjetivos negativos na testa uns dos outros.

"A gente tá preparando uma Prova do Líder com consequências, uma Prova do Anjo com consequências e o Joguinho da Discórdia vai ser com aquela brincadeira de, ó, põe na testa o que você acha dele!", revelou o marido de Ana Furtado. Na semana passada, a prova do Anjo já mandou a última colocada, Jade Picon, direto para o Monstro, tirando a milionária do VIP sem direito a choro ou reclamação.