Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer lamenta decisão de Abravanel: “Não ia deixar ele apertar”

Em conversa com os amigos, Eliezer lamenta decisão de Abravanel e diz que não deixaria o brother apertar o botão

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo
Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo

Tiago Abravanel surpreendeu muita gente — incluindo os próprios participantes do Big Brother Brasil — ao apertar o botão da casa e desistir do jogo neste domingo (27). E era justamente sobre isso que Eliezer, Arthur Aguiar e Lucas estavam conversando no sofá da casa.

Arthur, por exemplo, deixou claro: “Em nenhum momento ele falou que estava pensando em apertar o botão". 

Eli comenta: "Bom, agora a gente tem que ir pelo mesmo pensamento que a gente foi pela Maria. Que agora ele está com o marido dele e está feliz". Artur opina: "Feliz eu acho que ele não está, mas está acolhido, pelo menos". 

A conversa continua e Eli pontua: Eliezer fala: "Se a gente tivesse visto ele apertar o botão, a gente não ia deixar ele apertar nunca". Arthur concorda: "Óbvio que não". 

"Tinha entrado na frente do botão, segurado a porta, qualquer coisa", conclui Eliezer.

SUBSTITUIÇÃO

A TV Globo emitiu uma nota oficial neste domingo (27) em que se pronunciou sobre uma possível substituição de Tiago Abravanel no BBB22.

O brother apertou o botão da desistência neste domingo (27) e está fora da competição. Segundo a emissora, ele não será substituído por um novoparticipante.

"Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", diz uma nota enviada à imprensa.

Este é o segundo participante da edição que não sai em um paredão. Há duas semanas, Maria foi expulsa acusada de agredir Natália durante o Jogo da Discórdia.

ELOGIOS

Marido de Tiago Abravanel, o produtor Fernando Polideixou uma mensagem de apoio ao ator em seu perfil nas redes sociais. Neste domingo (27), ele apoiou a decisão do amado que desistiu do BBB22.

"Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão!!", declarou.

Ao final, ele ainda emocionou os fãs ao se declarar ao amado. "Seu coração é muito grande pra tudo isso! Amor, eu te amo! Vem pra casa, vem pra casa do amor", declarou. 

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel