Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Marido de Tiago Abravanel deixa indireta após saída do BBB22: "Não estão acostumados"

Marido de Tiago Abravanel desabafa nas redes sociais e deixa indireta após brother sair do reality

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Tiago Abravanel desabafa após saída do BBB22:  "Hoje é sua final" - Reprodução/TV Globo
Marido de Tiago Abravanel desabafa após saída do BBB22: "Hoje é sua final" - Reprodução/TV Globo

Marido de Tiago Abravanel, o produtor Fernando Poli deixou uma mensagem de apoio ao ator em seu perfil nas redes sociais. Neste domingo (27), ele apoiou a decisão do amado que desistiu do BBB22.

"Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão!!", declarou.

Ao final, ele ainda emocionou os fãs ao se declarar ao amado. "Seu coração é muito grande pra tudo isso! Amor, eu te amo! Vem pra casa, vem pra casa do amor", declarou. 

A decisão do ator não foi bem uma surpresa. Isso porque durante todo o sábado e início do domingo, o neto de Silvio Santospreparou calmamente sua desistência. Nesta manhã, ele inclusive arrumou as malas e vestiu o mesmo look que usou para entrar na casa.

Tiago Abravanel também pediu um brinde durante a festa e agradeceu por sua trajetória no reality.

Também durante a festa, ele chegou a se despedir de Jade Picon, deixando a sister surpresa com as palavras. Ela, porém, acreditou que ela falava sobre o paredão e não sobre uma desistência.

"Independente do que acontecer amanhã quero agradecer por ter te conhecido. Espero que ainda possamos viver muitas coisas. Você se colocou muito disponível para me conhecer com todas as minhas características. Você tem minha admiração e meu respeito. Acontece que eu não sei jogar esse jogo. Eu não sei separar a relação do jogo", declarou o ator.

Veja:

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel