Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Eliezer diz que fez xixi na piscina e brothers se revoltam: "Sacanagem"

Ficou feio! Eliezer diz que fez xixi na piscina e brothers perdem a paciência com o jogador durante a prova do líder

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer diz que fez xixi na piscina e brothers se revoltam: "Sacanagem" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer diz que fez xixi na piscina e brothers se revoltam: "Sacanagem" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (25), o brother Eliezer aproveitou a disputa acirrada na prova do líder para confessar aos demais confinados que já urinou na piscina da casa.

Após a revelação, os outros dez jogadores ficaram incrédulos com sua atitude e não economizaram nas críticas. O primeiro a detonar o designer foi justamente Pedro Scooby."Eliezer isso aconteceu mais de uma vez?", questionou irritado. "Não tenho certeza em responder", replicou o carioca.

Paulo André, que também ouvia a discussão, alfinetou o brother: "Pô, mijar na piscina é sacanagem". "Cara, e eu lá nadando o dia inteiro de boca aberta?", disparou o surfista. O atleta aproveita e questiona: "Na jacuzzi você mijou também?". Eliezer garante que não e ouve de sua affair: "Não, na Jacuzzi já é uma falta de respeito com os demais moradores", considera Natália.

Vale lembrar que a prova de resistência segue sendo disputada por apenas dez brothers! Com mais de 7h de disputa, apenas Gustavo deixou a disputa que vale uma vaga no Top 10 e um prêmio de R$ 24 mil.

PRIMEIRO ELIMINADO

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

TRAPAÇA?

Na madrugada desta sexta-feira (25), um momento bastante inusitado aconteceu durante a prova do líder. É que a produção interviu na disputa e emitiu um 'chamado' para Linn da Quebrada e Jessilane - elas teriam descumprido alguma das regras da competição.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!