Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer discute feio com Natália e justifica gritos: “Deixa eu falar"

Após se desentender com Natália, Eliezer procura sister para conversar e justifica gritos durante a discussão

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer discute feio com Natália e justifica gritos: “Deixa eu falar" - Reprodução/Globo
BBB22: Eliezer discute feio com Natália e justifica gritos: “Deixa eu falar" - Reprodução/Globo

Neste domingo (27), Natália e Eliezer protagonizaram uma verdadeira DR no Big Brother Brasil 22 com direitos a gritos, ou melhor, “aumento do tom de voz”. Após o desentendimento com a amada, o brother a procurou para conversar e se explicou.

"Natália, se você não quiser conversar, beleza. Mas uma coisa eu quero deixar bem clara. Eu não gritei com você. Eu saí lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se o meu grito, eu tivesse gritado para você", inicia ele.

“Eu desci as escadas, fui lá, coloquei a água, vi o PA, falei: 'Ela não quer me escutar'. Não foi para você. Eu já estava longe de você. Então quando eu voltei lá você falou: 'Nem a minha mãe grita comigo'. Eu não gritei com você. Eu desci as escadas justamente para não gritar com você”, continua o designer.

"Eu estava irritado, então pensei: vou sair daqui para não piorar a situação. E aí eu desci, saí da sua frente. Tanto que a minha fala não foi nem direcionada para você. Se você achou que foi para você, você me desculpa, não foi. Eu estava irritado, mas eu saí da sua frente justamente para isso", garante ele.

Eliezer disse ainda que procurou abaixar o tom de voz todas às vezes que a sister reclamou, ao contrário dela, que permaneceu falando alto. Esse foi  único momento que Natália falou e se defendeu: "Eu só aumentei o tom de voz com você uma vez. Uma vez", rebate Natália. "Deixa eu terminar de falar, Natália", pede o brother. "Eu achei que você tinha terminado", diz a sister.

PREGUIÇA!

O brother Pedro Scooby parece estar sem paciência para o dilema da líder da semana, Linn da Quebrada. Isso porque a cantora está muito confusa em relação ao seu voto. Ela pretende votar nele, em Paulo André ou em Douglas Silva.

Acontece que os três desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e consagraram a cantora campeã, por isso, ela está com medo da reação do público e dos colegas de confinamento. Mais cedo, no almoço do anjo, o surfista disse estar “com preguiça” da dúvida da sister.

Siga a CONTIGO! no Instagram!