Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com dilema de Lina sobre voto: “Preguiça”

Irritado com as dúvidas de Lina sobre quem indicar ao Paredão, Pedro Scooby perde a paciência e detona a sister

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby perde paciência com dilema de Lina sobre voto - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby perde paciência com dilema de Lina sobre voto - Reprodução/Globo

O brother Pedro Scooby parece estar sem paciência para o dilema da líder da semana, Linn da Quebrada. Isso porque a cantora está muito confusa em relação ao seu voto. Ela pretende votar nele, em Paulo André ou em Douglas Silva.

Acontece que os três desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e consagraram a cantora campeã, por isso, ela está com medo da reação do público e dos colegas de confinamento. Neste domingo (27), o surfista disse estar sem paciência para o dilema.

Durante o almoço do anjo, em conversa com PA, Arthur Aguiar e Douglas Silva, o atleta comentou sobre a formação do décimo paredão.Os brothers especularam sobre suas opções de voto.

"Tu não vais [votar] no Lucas?", perguntou PA para Arthur. "Se for para te salvar, eu vou", respondeu o ator. Depois, ao especularem a indicação da líder Linn da Quebrada, Pedro Scooby detonou a sister: “Se ela falar: 'Então, só tenho vocês três para votar', eu vou dizer: 'Vai na fé'. Estou com preguiça já”, disparou.

"FAZ O QUE QUISER"

O brother Pedro Scooby se adiantou e disse para Linn da Quebrada que ela pode indicá-lo ao Paredão mesmo após o fim da prova do líder. Os dois conversaram na noite do último sábado (26). A cantora ent]ao disse que precisa conversar com ele, Paulo André e Douglas Silva

O surfista já deixou clara sua posição. "Não, amanhã você vai fazer o que o seu coração está mandando o que você quiser fazer, a gente pode conversar depois", disse Scooby. Mesmo após a colega de confinamento insistir que precisa da conversa, ele esclareceu seu ponto e ainda  se colocou a disposição para ir ao Paredão. 

"Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou, no coração, e falou: 'Mano, acho que ela merece'. Acabou. Daí para frente, a liderança é tua, faz o que quiser. Até se quiser me indicar, indica. Fé em Deus".

Siga a CONTIGO! no Instagram!