Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO!

BBB22: Eliezer alerta Eslô por erro e confirma rejeição: "Repercussão foi grande"

Eliezer alerta Eslô por errar pronome de Linn da Quebrada e explica que sister pode ter sido rejeitada pelo público do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 22h48

Eliezer alertou Eslovênia por um erro nas primeiras semanas do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer alertou Eslovênia por um erro nas primeiras semanas do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Apesar de terem entrado no BBB22 há aproximadamente três semanas, Gustavo Larissa continuam dando informações externas sobre o reality, e vem mexendo com a cabeça dos brothers. Ao descobrir sobre o erro de Eslovênia com o pronome de Linn da QuebradaEliezer fez questão de repreender a sister.

Em conversa com a colega na cozinha da xepa, o empresário fez questão de frisar que o deslize pode ter sido muito mal visto fora do confinamento. Se antes a ex-miss Pernambuco acreditava ser uma das protagonistas do reality, agora seu medo é não sair com uma enorme rejeição.

"Então, eu acho que sei o que aconteceu sobre estarem falando mal sobre você lá fora. Não tem o discurso que o Tadeu fez pra Lina sobre a tatuagem dela? Você as vezes trocou o pronome dela. Foi isso!", iniciou Eliezer.

Em seguida o brother frisou que Gustavo confirmou suas suspeitas, sobre como a situação repercutiu aos telespectadores. "Tanto que o Gustavo falou hoje lá no gramado que se você tivesse batido no paredão na primeira ou na segunda semana, você sairia por conta disso, porque a repercussão foi grande", contou.

ARTHUR SE CHOCA AO OUVIR CONVERSA ESCONDIDO

Em conversa com Gustavo na área externa do BBB22, Arthur Aguiar mostrou ter ficado indignado com uma conversa que ouviu entre Linn da Quebrada Larissa. As sisters estavam dispostas a unir suas torcidas para tentar eliminar o brother, que está em seu terceiro paredão.

Entretanto, o marido de Maíra Cardi não esperava que Eslovênia fosse tomar tal atitude ao lhe ver passando. Acontece que a integrante do 'Pipoca' começou a cantarolar aleatoriamente para que ele não soubesse o conteúdo do bate-papo entre as sisters.

“Nego se vende por muito pouco. A Lina fez negócio com a Larissa, tipo juntar torcida, sabe? Elas tavam falando ali e eu tava ouvindo. Aí elas viram que eu tava passando e a Eslô: ‘Találálálá’ pra eu não ouvir, sabe? Nego se vende por muito pouco! Não dá pra entender, não! Desespero!”, desabafou Arthur.

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur