Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Douglas Silva e Paulo André discutem e clima fica tenso: "Tá maluco?"

Aliados, Douglas Silva e Paulo André tiveram discussão séria durante festa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 08h31

Douglas Silva e Paulo André discutem e clima fica tenso - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva e Paulo André discutem e clima fica tenso - Reprodução/TV Globo

Os brothers Douglas Silva e Paulo André tiveram um desentendimento sério durante a festa desta quarta-feira (23) no BBB22.

Tudo começou porque o ator reclamou para Pedro Scooby que o amigo estaria denunciando a estratégia deles para Jade Picon.

Só que o atleta não gostou nada de ser assunto pelas costas e chegou já bastante irritado: "Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara", disparou. "Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?".

Douglas tentou explicar: "Não, não falei sobre estratégia. Tá vendo? Você não tá entendendo. Deixa eu terminar". No fim das contas, a conversa voltou-se para a formação do último paredão. PA garante que a estratégia de se unir a Linn da Quebrada, Natália e Jessi não funcionou: "A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda tão votando em mim", disparou. Aliança abalada?

QUE ESCÂNDALO

Animadíssimos, Natáliae Eliezercurtiram mais um momento quente sob o edredom no início da manhã desta quinta-feira (24).

Após a festa do líder Lucas, o casal voltou a se esconder debaixo do cobertor para se divertir. No Quarto Grunge, enquanto os outros dormiam, eles protagonizaram cenas bem quentes.

Com direito a muito movimento e sons que deixaram bem claro o que estava acontecendo, as cenas são claramente impróprias para menores.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon