Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INSEGURANÇA

BBB22: Douglas Silva confessa grande medo antes de entrar no reality: "Faz parte"

Em desabafo, Douglas Silva confessa qual medo teve antes de se confinado no BBB22; descubra

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 15h12

BBB22: Douglas Silva confessa grande medo antes de entrar no reality: "Faz parte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva confessa grande medo antes de entrar no reality: "Faz parte" - Reprodução/TV Globo

Sincero, Douglas Silvaconfessou que estava um pouco inseguro antes de entrar no BBB22 por medo do que poderia acontecer no reality.

Em conversa no quarto do líder, neste sábado (26), o ator desabafou: "Engraçado, eu tinha o maior medão de entrar aqui, do que poderia acontecer, quais seriam minhas reações".

Paulo André, então, opinou: "O medo é um bagulho que...". "É inerente, faz parte do rolê", interrompeu Gustavo.

Em seguida, Douglas continuou: "Eu tinha mais medo das minhas reações com as coisas, mas eu falei: 'Cara, isso não é um bicho de sete cabeças'. É difícil, ainda mais na minha condição de pai, de marido, provedor da família estar longe. Lá fora a minha família não funciona financeiramente sem mim, entendeu? Então eu fico preocupado, porque isso é um dos pilares"

EITA!

O ator Douglas Silva seguiu revoltado durante toda a madrugada após trocar farpas e bater a porta na cara de Arthur Aguiar no BBB22.

Na madrugada deste sábado (26), ele seguiu fazendo críticas ao ator na área externa da casa. 

"Beleza, chegamos numa conclusão. De todas as possibilidades, chegamos numa conclusão. 'Então já é, DG'. Se for para pensar assim, está tudo certo. Mas não tem que ficar batendo o pé, saindo chutando o balde, chutando latinha igual a um otário, pô. Igual a uma criança mimada", diz. 

PAREDÃO

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência!Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

E, infelizmente para Douglas Silva e Gustavo, os dois foram os primeiros eliminados da prova, já logo no comecinho, por não montarem o quebra-cabeça da forma correta. Sendo assim, os dois foram imediatamente mandados para o Paredão. Posteriormente, no domingo, os dois têm direito a disputar a prova bate-volta, mas apenas um poderá se salvar. 

Siga a Contigo no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel