Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO DA DISCÓRDIA!

BBB22: Douglas Silva aponta Linn como vilã e esculacha Vyni: "Vejo fazendo nada"

Douglas Silva aponta Linn da Quebrada como vilã do BBB22 e retruca ataque de Vyni no jogo da discórdia

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 23h32

Douglas Silva rebateu a plaquinha que recebeu de Vyni no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva rebateu a plaquinha que recebeu de Vyni no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (28), rolou mais um jogo da discórdia no BBB22. Em meio ao carnaval os brothers tiveram que se alfinetar no reality show, e Douglas Silva não ficou calado ao ser apontado por Vyni como figurante no reality show.

Em suma, a dinâmica consistia em pontuar quem seria o protagonista da edição, o antagonista, coadjuvante e figurante. O bacharel em direito apontou o ator em seu quadro, e por ser o seguinte a jogar, ele deixou claro o que pensa do colega.

"Figurante Vyni, só isso, simples", disse o ator. "Mas explica por favor, D.G, porque o Vyni?", questionou Tadeu Schmidt ao vivo. Foi então que Douglas resolveu falar tudo o que pensa de Vyni.

"Eu vejo ele dentro do jogo fazendo nada. Simples assim, não vejo ele se movimentando. Ele se movimenta em alguns momentos mas durante o dia a gente quase não vê o Vyni. A gente meus olhos", explicou.

Já sobre Linn da Quebrada, o integrante do 'Camarote' citou como vilã da edição, já que pode lhe causar problemas no confinamento. "Antagonista é a Lina, acho que ela é uma ótima jogadora, vem jogando bem, e eu vejo que isso lá na frente vai ser o problema", disse.

ELIEZER SE COMPARA A JULIETTE

Em conversa com Vyni na cozinha da xepa, Eliezer se comparou a Juliette Freire, campeã do BBB21, por refletir sobre a última formação de paredão. Graças ao voto dos dois em JessilaneLarissa acabou sendo emparedada, já que teve a mesma quantidade de votos de Douglas, e foi enviada pelo líder.

Em suma, os integrantes do quarto lollipop haviam se unido para tentar proteger a sister, que já sabia estar ameaçada. Inicialmente o alvo seria Tiago Abravanel, que resolveu desistir do reality show ao apertar o temido botão da eliminação.

"A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?", questionou o empresário enquanto comia. Vyni estranhou o questionamento do rapaz, mas deixou clara sua opinião sobre o assunto. "A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado".

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur