Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Eli se compara a Juliette após ver Larissa no paredão: "Erro igual o nosso"

Eli se compara a Juliette em conversa com Vyni ao ver uma aliada ser emparedada por falta de organização no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se comparou a Juliette após a formação de paredão onde Larissa foi para a berlinda contra Arthur e Lina - Reprodução/TV Globo
Eliezer se comparou a Juliette após a formação de paredão onde Larissa foi para a berlinda contra Arthur e Lina - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Vyni na cozinha da xepa, Eliezer se comparou a Juliette Freire, campeã do BBB21, por refletir sobre a última formação de paredão. Graças ao voto dos dois em JessilaneLarissa acabou sendo emparedada, já que teve a mesma quantidade de votos de Douglas, e foi enviada pelo líder.

Em suma, os integrantes do quarto lollipop haviam se unido para tentar proteger a sister, que já sabia estar ameaçada. Inicialmente o alvo seria Tiago Abravanel, que resolveu desistir do reality show ao apertar o temido botão da eliminação.

"A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?", questionou o empresário. Vyni estranhou o questionamento do rapaz, mas deixou clara sua opinião sobre o assunto. "A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado".

"Você não acha que existe a chance do povo deixar ela pelo que a gente fez, para ela ter uma oportunidade, já que a culpa foi nossa?", indagou Eliezer. "Se a gente for parar para pensar nesse lado, quem está lascado é a gente", rebateu o bacharel em direito.

SONIA ABRÃO SE REVOLTA CONTRA LARISSA DO BBB22

Sonia Abrão não deixou passar batido a participação da sister Larissa no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28) ela detonou o comportamento da participante, que enfrenta seu primeiro Paredão, e disse que ela não soube montar estratégias para a jogo.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, Sonia Abrão fala que Larissa inventou coisas para os colegas de confinamento, o que não teria sido honesto da parte dela. A apresentadora ainda afirma que a sister não sabe o que a aguarda aqui fora, já que ela pode sair com rejeição.

“Ela vai sair com louvor, já disse que não espero nada menos que 99%. Dá para ser 99,99%, claro”, diz ela, afirmando ainda ter a impressão de que, qualquer participante da casa que enfrentasse Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, os outros dois emparedados, neste momento seria eliminado.

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur