Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Desclassificada! Globo mostra como foi reação de Maria ao saber de eliminação

Maria foi desclassificada por conta de agressão e Globo mostra reação da sister ao saber da notícia no confessionário

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 22h45

Veja como a sister reagiu - reprodução / Globo
Veja como a sister reagiu - reprodução / Globo

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.

"Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora", disse a produção.

Maria pareceu abalada e até errou a porta de saída, mas não foi agressiva, como algumas pessoas falaram durante o dia. 

Confira o momento:

E a lace da Bruna?

A cantora Ludmillaprecisou se meter em uma discussão na web nesta terça-feira (15) para cessar um bafafá criado pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que começou a circular uma publicação acusando Maria de ter sido expulsa do programa usando umas das laces de Brunna Gonçalves

Porém, não é qualquer lace. Segundo um usuário do Twitter, a atriz teria deixado o reality com uma lace de R$ 10 mil da dançarina. Mesmo não sendo verdade, os usuários da rede social se divertiram com a possibilidade, engajando mais ainda a situação. 

Entretanto, a cantora Ludmilla, que conhece muito bem os acessórios da esposa, esclareceu a confusão e disse que nada foi trocado na casa. 

Em um tweet, ela falou que o aplique utilizado por Maria era da própria atriz e que a lace de R$ 10 mil estava na cabeça de Brunna o tempo todo. "Realidade: o rabo é da Maria e a lace tá na cabeça da Bru", escreveu.