Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEVOLVEU?

BBB22: Ludmilla cessa confusão sobre Maria ter 'roubado' lace de Brunna: "Realidade"

BBB22: Ludmilla cessa confusão após Maria ser acusada de sair da casa com lace de Brunna Gonçalves; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ludmilla cessa confusão sobre Maria ter 'roubado' lace de Brunna: "Realidade" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Ludmilla cessa confusão sobre Maria ter 'roubado' lace de Brunna: "Realidade" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A cantora Ludmillaprecisou se meter em uma discussão na web nesta terça-feira (15) para cessar um bafafá criado pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que começou a circular uma publicação acusando Maria de ter sido expulsa do programa usando umas das laces de Brunna Gonçalves

Porém, não é qualquer lace. Segundo um usuário do Twitter, a atriz teria deixado o reality com uma lace de R$ 10 mil da dançarina. Mesmo não sendo verdade, os usuários da rede social se divertiram com a possibilidade, engajando mais ainda a situação. 

Entretanto, a cantora Ludmilla, que conhece muito bem os acessórios da esposa, esclareceu a confusão e disse que nada foi trocado na casa. 

Em um tweet, ela falou que o aplique utilizado por Maria era da própria atriz e que a lace de R$ 10 mil estava na cabeça de Brunna o tempo todo. "Realidade: o rabo é da Maria e a lace tá na cabeça da Bru", escreveu.

DESABAFO SÉRIO

A sister Brunna Gonçalves fez um desabafo na casa do BBB22 nesta terça-feira (15) e disse que não é rica apenas por ser esposa da Ludmilla.

"As pessoas não imaginam. Falam 'ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica'. Não sou rica. A gente mora junto, mas a vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso", começou ela. Em seguida, ela disse que ajuda sua família com o dinheiro do seu próprio trabalho.