Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ciúmes? Vyni dispensa companhia de Eliezer: "Faça com ela"

Vyni dispensa companhia de Eliezer e dá patada no aliado ao especular sobre a prova do líder de logo mais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 14h57

BBB22: Ciúmes? Vyni dispensa companhia de Eliezer: "Faça com ela" - Reprodução / Instagram
BBB22: Ciúmes? Vyni dispensa companhia de Eliezer: "Faça com ela" - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (10), o brother Vinicius conversava com Eliezer e Linn da Quebrada na parte externa da casa sobre a festa do líder quando o clima esquentou entre o cearense e o carioca.

“O quarto da pegação é o Lollipop que tem pouca gente, só fica o casal e no máximo uma pessoa", comentou de cara. Curiosa, a cantora questiona: “Uma pessoa fazendo o que?”.“Nada, no caso a pessoa sou eu, dormindo”, responde brincando.

O designer começa a tocar no ombro do aliado e ele dá um chega pra lá. "Dá licença que eu estou com raiva? Dá licença que eu sonhei que você era falso”. O cearense explica seu sonho e afirma estar irritado com o aliado. Em seguida, ele dispara:

"Por que você não leva logo as suas coisas para o Quarto Grunge e fica logo lá?”. Surpreso, Eliezer responde: “Você quer que eu faça isso?”, questiona o empresário já incomodado. Vyni rebate alfinetando o amigo: “Afinal, ontem não foi uma escolha sua dormir lá? Então vai lá dormir com Natália”.

O designer, então, se justifica: “Eu fui dormir lá ontem para dar uns beijos na boca”. Na lata, o influencer garante: “Se a prova for em dupla, faça com Natália”. “Que isso! Você está zoando". “Eu estou tranquilíssimo”, respondeu encerrando o assunto.

DESCOBERTO!

Apesar da pegadinha não ter dado certo, os telespectadores do Big Brother Brasil 22 desvendaram quem era a pessoa fantasiada de Dummy que entrou na casa mais vigiada do país para 'trollar' os confinados nesta quinta-feira (10). Após um vídeo publicado pelo perfil oficial do reality, os internautas de cara identificaram a famosa.

NÃO ENGOLIRAM

A pegadinha feita por um Dummy nesta quinta-feira (10) confundiu os brothers no BBB22.

Logo de cara, eles perceberam que o Dummy que entrou na casa não era Jade Picon, e acabaram com a brincadeira planejada por Boninho. Porém, mesmo após perceberem que era uma trollagem, eles continuaram criando teorias sobre a volta da sister.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!