Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DESISTE!

BBB22: Mesmo após pegadinha, Eslovênia insiste na volta de Jade Picon: "Esperando"

A pegadinha feita por Boninho foi um fracasso, mas Eslovênia insiste que foi para despistar os brothers e Jade Picon ainda vai voltar

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mesmo após pegadinha, Eslovênia insiste na volta de Jade Picon: "Esperando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Mesmo após pegadinha, Eslovênia insiste na volta de Jade Picon: "Esperando" - Reprodução/TV Globo

A pegadinha feita por um Dummy nesta quinta-feira (10) confundiu os brothers no BBB22.

Logo de primeira, eles perceberam que o Dummy que entrou na casa não era Jade Picon, e acabaram com a brincadeira planejada por Boninho. Porém, mesmo após perceberem que era uma trollagem, eles continuaram criando teorias sobre a volta da sister.

"Fizeram isso pra só despistar a gente, e ela vem", sugeriu Eslovênia. Laís concordou, apontando que a sister poderia chegar em outro dia, já que "quinta-feira é dia em que costumam voltar". A médica opinou que Jade Picon poderia voltar até domingo.

"Vai entrar aqui e fazer o rolê acontecer", dispara Eliezer. "Vai botar pra lascar!", concordou Laís.

Esperançosa, Eslovênia continua: "Eles estão segurando ela em algum lugar". Eliezer também teorizou: "Eu acho até mais interessante se ela ver a decisão da prova do líder de fora, porque daí ela vai entender a estratégia. Ela vai entender a estratégia de tudo".

Laís, então, dispara: "Vamos esperar. Estamos te esperando amiguinha". "Estamos todos esperando ela", disse Eliezer.

Em outro momento, no quarto lollipop, Lucas e Eslovênia conversam novamente sobre a possibilidade da volta de Jade Picon.

"Pode ser que, quando a gente for para o provódromo, a Jade já esteja lá", dispara Lucas.

Eslovênia também opina: "Também acho. Imagina, isso tudo foi uma trollagem para a gente pensar que, de fato, não é falso, e é falso. Ia ser muito engraçado, porque ninguém aqui mais acredita que possa ser falso. Só acreditam as pessoas que sentem que pode ser, que querem que seja".

Tentando ser mais realista, o brother sugere: "Acho bom pensar que é um Paredão normal. Mais fácil". "Eu estou rindo, mas estou triste", conclui a sister.

QUEM ERA?

Apesar da pegadinha não ter dado certo, os telespectadores do Big Brother Brasil 22 desvendaram quem era a pessoa fantasiada de Dummy que entrou na casa mais vigiada do país para 'trollar' os confinados nesta quinta-feira (10).

Após um vídeo publicado pelo perfil oficial do reality, os internautas identificaram que a apresentadora Ana Clara Lima estava por baixo da máscara. Ana Clara participou da 18.ª edição do BBB e, hoje em dia, faz parte da equipe de comunicadores do Rede BBB. 

Siga a Contigo! no Instagram