Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ERA ELA?

BBB22: Globo revela quem era apresentadora famosa por baixo do Dummy: "Sabia"

Após pegadinha, Globo revela quem era a famosa fantasiada de Dummy; descubra

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo revela quem era apresentadora famosa por baixo do Dummy: "Sabia" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Globo revela quem era apresentadora famosa por baixo do Dummy: "Sabia" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Apesar da pegadinha não ter dado certo, os telespectadores do Big Brother Brasil 22 desvendaram quem era a pessoa fantasiada de Dummy que entrou na casa mais vigiada do país para 'trollar' os confinados nesta quinta-feira (10).

Após um vídeo publicado pelo perfil oficial do reality, os internautas identificaram que a apresentadora Ana Clara Lima estava por baixo da máscara. Ana Clara participou da 18.ª edição do BBB e, hoje em dia, faz parte da equipe de comunicadores do Rede BBB. 

A descoberta foi feita tão rapidamente pois alguns fãs da ruiva perceberam uma tatuagem no pulso da mascarada idêntica a de Ana. Porém, nem mesmo após saberem quem era a famosa misteriosa, os telespectadores não se animaram. 

"Floparam a Ana Clara, coitada", escreveu uma telespectadora. "Achei que ia ser mais empolgante", apontou outra. "Não ficou legal, não", detonou mais uma. "Sabia", escreveu outra.

BILHETE MISTERIOSO

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers nesta quinta-feira (10) deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. 

O funcionário fantasiado entrou no BBB22 para 'trollar' os confinados e fazer todo mundo acreditar que Jade Picon estava voltando de um Paredão Falso. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby

NÃO COLOU

Não rendeu? Os brothers mataram a charada de primeira nesta quinta-feira (10) ao serem surpreendidos com uma pegadinha bolada por Boninho.

É que, após a saída de Jade Picon, o Big Boss decidiu mandar um Dummy ao jardim do BBB22 para insinuar que a influenciadora voltou de um Paredão Falso, mas os confinados nem acreditaram.