Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Brunna diz preferir ser planta do que cancelada: "Não ligo"

Em conversa com Vyni e Bárbara, Brunna Gonçalver diz preferir ser planta do que ser odiada pelo público quando sair da casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h54

Brunna diz preferir ser planta do que cancelada - Reprodução/Globo
Brunna diz preferir ser planta do que cancelada - Reprodução/Globo

A repercussão de suas imagens fora da casa do BBB22 é sempre uma preocupação para os brothers. Nesta quarta-feira (9), Vyni, Bárbara e Brunna falavam sobre o jogo da discórdia e acabaram entrando neste assunto. 

A dançarina relembra a última dinâmica entre os brothers e diz: "Não ganhei nenhuma plaquinha!".Bárbara, então, reage: "A gente não é planta, né?", pergunta a gaúcha.

Vyni revela que morre de medo de ser chamado assim, mas Brunna afirma: "Não ligo, não.Prefiro ser planta do que ser cancelada (...) Preferiria ser planta do que ser odiada. ‘Ah, não fez nada’... É, foi incrível, fiz nada. Tá ótimo", arrancado risadas dos participantes. 

O cearense diz que pelo menos eles abriram um salão de beleza na casa e a esposa de Ludmilla brinca: "Só fica puxando essas laces, Brunna? Só fica mudando de cabelo? É, melhor assim mesmo", diz debochando. 

Planta mesmo 

Após o jogo da discórdia no BBB22, a esposa da cantora Ludmilla foi detonada nas redes sociais pela sua - pouca - participação no reality show. A participação de Brunna não agradou nada os internautas, que não perdoaram a forma da sister jogar o jogo. "Que que essa planta tá falando aí?", cutucou um internauta. "Essa planta falando do meu arthur, aaaaa não", disse outro.