Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: No jogo da discórdia, Brunna Gonçalves é detonada na web: "Planta"

Brunna Gonçalves dá plaquinha para Arthur e Naiara no jogo da discórdia do BBB22, mas web não perdoa e esposa de Ludmilla é detonada

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna é detonada na web após jogo da discórdia - Reprodução/Globo
Brunna é detonada na web após jogo da discórdia - Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves virou assunto na noite desta segunda-feira (7) na web. Após o jogo da discórdia no BBB22, a esposa da cantora Ludmilla foi detonada nas redes sociais pela sua - pouca - participação no reality show.

A dançarina começou dando a plaquinha de esconde o jogo para Naiara Azevedo e depois colocou a placa de duas caras em Arthur Aguiar, comparando o comportamento do ator com o de Rodrigo, que foi eliminado no último paredão. 

No entanto, a participação de Brunna não agradou nada os internautas, que não perdoaram a forma da sister jogar o jogo. "Que que essa planta tá falando aí?", cutucou um internauta. "Essa planta falando do meu arthur, aaaaa não", disse outro. 

Confira algumas reações 

Treta

Nesta segunda-feira (7), em mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E, como já era de se esperar, alguns brothers tiveram conflitos. Eliezer, por exemplo, deu a placa de “duas caras” para Natália e protagonizou uma grande discussão.

Ontem foi uma surpresa pra mim, saber da Natália, que o voto dela em primeiro seria em mim, então eu vou dar duas caras pra ela, porque na minha frente ela me trata super bem, me abraça, a gente tem super trocas na festa, durante o tempo todo”, começou ele. Em seguida, Eli continuou dizendo que ficou sem entender e finalizou: “A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas”.