Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boninho surge mascarado e adia surpresa na casa: "Terá uma função"

O que vem aí? Boninho surge mascarado e deixa telespectadores curiosos com post enigmático; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho surge mascarado e adia surpresa na casa: "Terá uma função" - Reprodução/Instagram
BBB22: Boninho surge mascarado e adia surpresa na casa: "Terá uma função" - Reprodução/Instagram

O diretor de entretenimento da TV Globo, Boninhodeixou os seguidores bem ansiosos nesta terça-feira (29) ao publicar uma "espiadinha" em uma surpresa que ele está aprontando com a equipe do Big Brother Brasil

Como já revelado anteriormente, Big Boss pretende entrar na casa mais vigiada do país fantasiado para dar uma animada nos brothers. Porém, na tarde de hoje, ele voltou atrás nos planos e não revelou a nova ideia da equipe. 

Antes, ele havia dito que entraria no reality durante a festa deste final de semana, mas esse não é mais o combinado. Em seu Instagram, Boninho apareceu mascarado com o emblema da Globo. 

A fantasia é o selo da emissora em rosa, que cobre até o pescoço do chefão. Na legenda, ele provocou os seguidores com a mudança de planos e não revelou o que irá rolar com sua participação.

"Prova de figurino! Ah! Só que não vai ser nesse sábado! O 'globolinha' terá uma função mais pra frente!", atiçou ele. O que será que vem por aí?

DEBOCHADA

Recentemente, Luana Piovani aproveitou para alfinetar nada mais nada menos que Boninho em suas redes sociais. Possuindo uma relação conturbada com a Globo há alguns anos, a famosa resolveu debochar do direitor, por conta de uma conqusita pessoal.

Acontece que após se mudar para Portugal, a atriz esteve presente em diversos projetos, e um deles acabou de chegar ao Globoplay. Ela comemorou o #1 na plataforma de streaming, e fez questão de enfatizar que a série ultrapassou o BBB22, maior reality show da emissora.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)