Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

BBB2: Boninho revela surpresa no reality global: “Vai ser bem bacana”

Em vídeo publicado nas redes sociais, Boninho revela surpresa aos participantes do programa; saiba qual

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Boninho revela surpresa no reality global: “Vai ser bem bacana” - Instagram
BBB2: Boninho revela surpresa no reality global: “Vai ser bem bacana” - Instagram

Vem novidades por aí! Em um vídeo compartilhado em seu perfil das redes sociais na noite deste domingo (27), o diretor Boninho contou que fará uma surpresa aos participantes do Big Brother Brasil 22: ele pretende entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na gravação, o marido de Ana Furtado se diverte ao contar que quer dançar e curtir a festa do próximo sábado (02) ao lado dos brothers e sisters, mas é claro, sem quem ninguém saiba que ele está no local. Isso mesmo, o Big Boss irá entrar na casa fantasiado.

Na gravação, o diretor do reality manda um recado para o apresentador Marcos Mion, pedindo que ele empreste a fantasia do Globolinho, novo assistente de palco do programa Caldeirão: "Fala, ‘Mionzera’! Dá para você me emprestar o Globolinha?", inicia ele.

"Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinha vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, estou de Globolinha na festa do 'BBB'", garantiu.

Veja:

DESOLADA!

A sister Natália está bem mexida após o desentendimento que teve com seu affair, Eliezer, no Big Brother Brasil 22. Neste domingo (27), após o brother justificar e explicar que os gritos que deu não foram direcionados a ela, a sister chorou com a situação.

No quarto Grunge, enquanto trocava de roupa, a designer de unhas caiu no choro enquanto estava sozinha no cômodo. Agarrada em um travesseiro, ela chorou em silêncio. Em seguida, a mineira decidiu arrumar suas roupas e recebeu companhia.

Enquanto organizava tudo, Eliezer entrou no quarto e disse para a sister se alimentar. Precisa e direta, ela negou o convite: “Não estou com fome”, disse ela, o brother, porém, insistiu e continuou recebendo uma resposta negativa de Natália, que garantiu não estar com vontade de comer.