Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Planta? Vyni analisa o próprio jogo: "Não entrei pra ser o melhor"

No Almoço do Líder, Vyni analisa o próprio jogo e dá invertida em críticas sobre suas "estratégias"; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h18

BBB22: Planta? Vyni analisa o próprio jogo: "Não entrei pra ser o melhor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Planta? Vyni analisa o próprio jogo: "Não entrei pra ser o melhor" - Reprodução/TV Globo

Mesmo após ter se considerado como 'protagonista' no penúltimo Jogo da Discórdia, o brother Vyni analisou sua trajetória no BBB22. Durante o Almoço do Líder de Pedro Scooby, o cearense dividiu com o surfista, Eslovênia e Jessi que não entrou no programa para "ser o melhor estrategista". 

Nesta quarta-feira (9), ele disse que se inscreveu no reality com a intenção de trazer entretenimento ao público. "Eu não entrei aqui para ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar paredões, analisar votos, conversar com pessoas para fazer articulações. E não está errado fazer isso, pelo contrário, é uma forma de jogo. Está tudo bem. Mas eu não entrei aqui para ser essa pessoa", disse. 

"Entrei, que nem eu te falei, para fazer as pessoas se sentirem mais leves quando elas precisam, trazer um sorriso quando elas precisarem, para ouvir, alguém para falar", seguiu ele.

Aliada do brother, Eslovênia o defendeu: "E isso acontece concretamente".

Vyni ainda teorizou acreditando que, apesar da falta de jogatina, pode ter uma força do lado de fora: "Acredito que isso não me torne menos forte do que alguém que é estrategista".

Pedro Scooby também ficou do lado do cearense: "E não é. Não sei se você se lembra de um jogo da discórdia que falei do PA [Paulo André]. Falei que respeito e tal, tem pessoa que é estrategista, mas acho que eu ganho no amor. Acho que é isso, é uma forma de vencer também".

O QUE O PÚBLICO PENSA: FORÇADO?

Na noite da última terça-feira (8), durante a eliminação de Jade Picon, um detalhe passou despercebido por muitos telespectadores: quando o apresentador Tadeu Schmidt apareceu para dar o resultado, Vyni chegou a derrubar um vaso de decoração da sala.

A situação, inclusive, foi ignorada pelo comandante do BBB22, mesmo que o jovem tenha tentado se desculpar na mesma hora.

Nas redes sociais, os fãs do programa não acreditaram na espontaneidade do que aconteceu. "Ah, gente, não dá! Que cara sem graça", disse um internauta. "Precisamos falar sobre o Vyni esbarrar num vaso de propósito na hora da eliminação", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Mais uma vez pagando de pateta".