Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / 36 horas

BBB22: Boninho revela exatamente quando Arthur Aguiar volta para a casa

Que horas ele volta? Arthur Aguiar já tem data e hora para voltar para a casa do BBB22; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 09h24

Boninho revela exatamente quando Arthur Aguiar volta para a casa - Reprodução/TV Globo
Boninho revela exatamente quando Arthur Aguiar volta para a casa - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar já tem data para voltar à casa do BBB22 depois de vencer o Paredão Falso nesta terça-feira (05).

Nas redes sociais, o chefão do BBB, Boninho, contou que o astro tem um prazo definido para ficar no Quarto Secreto atrapalhando a vida dos concorrentes.

"Arthur, aproveita essas 36 horas de Big Boss! Tem muito card pra brincar!", escreveu o Big Boss.

Ou seja: o marido de Maíra Cardi se reúne com os outros participantes do BBB22 na quinta-feira (07), um dia e meio após entrar no Quarto Secreto. Ele deve voltar durante a tarde, a tempo da Prova do Líder. Confira:

SCOOBY CRITICA

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ficou visivelmente incomodado após Pedro Scooby resgatar uma história do início do programa.

Na madrugada desta quarta-feira (6), ele relembrou uma treta que rolou após um suposto bullying praticado dentro da casa. Chutando cachorro morto, já que acha que ele foi eliminado, o surfista foi enfático.

"Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando ele e se meteu", comenta Pedro Scooby.

NATÁLIA CONFIANTE

No Raio-X, Natália desabafou nesta quarta-feira (6) e mandou um recado para Arthur Aguiar após sua "eliminação" do BBB22. Feliz da vida, ela desabafou.

"Tô muito feliz, queria mandar um beijo pra todos vocês e agradecer a galera que votou. Gente, um marco muito importante. Quero mandar um beijo especial pro Arthur. Que o seu caminho seja cheio de luz e sucesso. Você já é explosivo. Mas vou confessar que estou muito feliz com o resultado de ontem,. Queria muito que Lina e Eli ficassem", disse.