Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Chutando cachorro morto? Scooby relembra erro de Arthur: "Muito sério"

Scooby relembra erro de Arthur que assiste tudo direto do quarto secreto do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Chutando cachorro morto? Scooby relembra erro de Arthur: "Muito sério" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Chutando cachorro morto? Scooby relembra erro de Arthur: "Muito sério" - Reprodução/TV Globo

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ficou visivelmente incomodado após Pedro Scooby resgatar uma história do início do programa.

Na madrugada desta quarta-feira (6), ele relembrou uma treta que rolou após um suposto  bullying praticado dentro da casa. Chutando cachorro morto, já que acha que ele foi eliminado, o surfista foi enfático.

"Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando ele e se meteu", comenta Pedro Scooby.

"O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado. Nervosão. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido", disse o surfista.

De dentro do Quarto Secreto, Arthur reagiu ao ouvir a informação e demonstrou que não gostou de Scooby ter resgatado a história: "Eu me retratei. Inclusive no mesmo dia. Mas tudo bem...".

PARCEIRO! 

No quarto secreto, o brother Arthur Aguiar ficou bastante surpreso com a reação de um dos meninos do quarto grunge após sua eliminação falsa. Enquanto acompanhava toda movimentação dos jogadores após sua saída, o ator ficou admirado com a preocupação do Camarote e afirmou sua aliança.

CADÊ O ASSUNTO?

O ator Arthur Aguiar ficou irritado ao gastar um dos cards para escutar os participantes do BBB22 e não ouvir o próprio nome na noite desta terça-feira (05). Pouco após sua eliminação falsa, o astro gastou um dos benefícios para poder ouvir o que os brothers e sisters falavam, esperando que fosse ser o grande assunto. Mas se frustrou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!