Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Feliz após 'eliminação', Natália manda recado para Arthur: "Resposta do público"

Natália manda recado para Arthur no Raio-X, comemora resultado do Paredão e nem imagina que vai levar um tombo

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Feliz, Natália manda recado para Arthur após falsa eliminação: "Resposta do público" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Feliz, Natália manda recado para Arthur após falsa eliminação: "Resposta do público" - Reprodução/TV Globo

No Raio-X, Natália desabafou nesta quarta-feira (6) e mandou um recado para Arthur Aguiar após sua "eliminação" do BBB22. Feliz da vida, ela desabafou.

"Tô muito feliz, queria mandar um beijo pra todos vocês e agradecer a galera que votou. Gente, um marco muito importante. Quero mandar um beijo especial pro Arthur. Que o seu caminho seja cheio de luz e sucesso. Você já é explosivo. Mas vou confessar que estou muito feliz com o resultado de ontem,. Queria muito que Lina e Eli ficassem", disse.

A sister também comemorou que Linn da Quebrada permaneceu na casa. 

"O Arthur saindo, também, por um lado é uma resposta do público pra gente. A gente não sabe realmente o que aconteceu [para ter motivado a eliminação dele] porque aqui, ao menos vindo de mim, eu sentia ele muito forte no jogo. Eu tinha muito medo. Mas eu tô muito feliz, porque eu sinto que, assim, eu tenho uma oportunidade".

Ao final, ela pediu que os fãs continuem engajados na disputa. "Queria pedir que vocês me ajudem, galera. Quero muito continuar dentro desse jogo. Queria pedir pra vocês mandarem muitas energias positivas, torcerem bastante e me deixarem ficar, gente. Por favor".

MILAGRE?

O brother Eliezer mostrou que foi enganado pelo Paredão Falso do BBB22 nesta quarta-feira (06). Iludido, o designer se empolgou ao conversar com Natália sobre o futuro do reality, que está na reta final. A mineira acredita que haverá uma Prova de Resistência em breve. "Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias", aponta ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!