Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boicotado? Eliezer suspeita da produção: “Querem que eu aperte o botão”

Preocupado, Eliezer suspeita boicote da produção e faz desabafo divertido para Jessilane sobre seu futuro na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boicotado? Eliezer suspeita da produção: “Querem que eu aperte o botão” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Boicotado? Eliezer suspeita da produção: “Querem que eu aperte o botão” - Reprodução / TV Globo

Desistindo do jogo, o brother Eliezer riu de nervoso na tarde desta sexta-feira (15) após ser decretado o fechamento do quarto Lollipop. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, ele insinuou à aliada que está sendo boicotado pela produção.

Em tom bem-humorado, o designer brincou com sua situação desanimadora na casa. "Eu acho que eles realmente querem que eu aperte o botão, não é?", indagou o brother. A professora, por sua vez, pontuou: "E você viu que eles deixaram [o botão] verde esses dias todos, né?", respondeu.

Em seguida, os meninos do quarto grunge voltaram a tirar uma onda com o último sobrevivente do quarto lollipop e cantaram a vitória. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o menor quarto da casa será fechado. Nas outras edições, os brothers do maior cômodo 'migravam' para o outro.

O anúncio do fechamento do espaço aconteceu na manhã desta sexta-feira (15). Quem gostou da novidade foi a 'Macholândia', que não escondera a felicidade e correram para tirar sarro dos rivais.

OFICIAL!

Tá namorado! Os pombinhos do Big Brother Brasil 22 Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão oficialmente em um relacionamento sério! Após semanas separados devido às eliminações, o casal se reencontrou nesta quinta-feira (15) e, com muita emoção, selaram o romance com aliança, flores e uma noite apaixonante.

TORCIDA

O ex-BBB Caio Afiune não fugiu das polêmicas e revelou durante sua participação no 'Encontro' desta sexta-feira (15) para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. À apresentadora Fátima Bernardes, o ex-brother confessou quem ele gostaria de ver como campeão da temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!