Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Caio Afiune surpreende ao declarar torcida por brother: "Ele merece"

No 'Encontro', ex-BBB Caio Afiune surpreende fãs ao declarar torcida por brother na reta final do BBB22; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Caio Afiune surpreende ao declarar torcida por brother: "Ele merece" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Caio Afiune surpreende ao declarar torcida por brother: "Ele merece" - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Caio Afiune não fugiu das polêmicas e revelou durante sua participação no 'Encontro' desta sexta-feira (15) para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. À apresentadora Fátima Bernardes, o ex-brother confessou que gostaria de ver Arthur Aguiar como campeão da temporada.

"Partindo do pressuposto de que o ‘Big Brother’ é um jogo, o Arthur, sem sombra de dúvidas, é um dosque eu colocaria no pódio. Ele tem jogado demais desde o começo. [...] Ele sabe usar muito o ao vivo a seu favor, ele vai muito concentrado para as provas. Além disso, ele ainda presta muita atenção aos detalhes que as pessoas falam lá dentro", começou destacando.

Ao fim, o empresário garantiu que o ator se destacou pelo fato dele saber se posicionar no jogo. "Eu acho ele muito sereno, muito sábio na forma de jogar. Então, ele merece pois isso se trata de um jogo", declarou.

Quem também anunciou nesta sexta-feira (15) que está na torcida pelo marido de Maíra Cardi é o também ex-brother Kaysar Dadour. "Arthur Aguiar é espetacular, um dos melhores jogadores, senão o melhor, de todas as edições do BBB", começou argumentando.

ADEUS, LOLLIPOP!

No início da tarde desta sexta-feira (15), Jessilane e Eliezer foram surpreendidos com a produção avisando que o Quarto Lollipop será, enfim, fechado. Essa é a primeira vez que o menor quarto da casa será fechado. Nas outras edições, os brothers do maior cômodo 'migravam' para o outro. Quem gostou da novidade foi a 'Macholândia', que não esconderam a felicidade e correram para tirar sarro dos rivais.

OFICIAL!

Tá namorado! Os pombinhos do Big Brother Brasil 22 Lucas Bissoli e Eslôvenia Marques estão oficialmente em um relacionamento sério! Após semanas separados devido as eliminações, o casal se reencontrou nesta quinta-feira (15) e, com muita emoção, selaram o romance com aliança, flores e uma noite apaixonante

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!