Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DE UMA ERA!

BBB22: Quarto Lollipop é fechado e 'Macholândia' tira sarro: "Pra cima deles"

Quarto Lollipop é fechado e 'Macholândia' celebra o fim da 'caça' aos lollipopers; Eliezer e Jessilane se mudaram para o Grunge

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Quarto Lollipop é fechado e 'Macholândia' tira sarro: "Pra cima deles" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Quarto Lollipop é fechado e 'Macholândia' tira sarro: "Pra cima deles" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta sexta-feira (15), Jessilanee Eliezerforam surpreendidos com a produção avisando que o Quarto Lollipop será, enfim, fechado.

Essa é a primeira vez que o menor quarto da casa será fechado. Nas outras edições, os brothers do maior cômodo 'migravam' para o outro.

Quem gostou da novidade foi a 'Macholândia'. O grupo formado por Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva não esconderam a felicidade e correram para tirar sarro dos rivais.

"Dale, Grunge. Pra cima deles, Grunge", gritaram eles enquanto pulavam de alegria nas camas do Lollipop.

Com isso, se encerra a 'caça aos lollipopers'. Vale lembrar que Eliezer foi o último brother que restou do quarto. Jessi fazia parte das 'Comadres' e já dormia no Grunge.

Veja:

EITA

Na manhã desta sexta-feira (15), Eliezer começou o dia causando ao sugerir que Arthur Aguiar desista da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto o designer esperava para fazer o Raio-X, o Botão da Desistência ficou verde assim que o ator deixou o confessionário - e o rival aproveitou o momento para dar uma alfinetada no favorito da edição.