Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Bárbara descasca elenco: "O ano que eu entro é o ano que 'flopa'?"

Revoltada, Bárbara descasca elenco do BBB22 e comentário gera diversas reações nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara descasca elenco: "O ano que eu entro é o ano que 'floppa'?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Bárbara descasca elenco: "O ano que eu entro é o ano que 'floppa'?" - Reprodução / TV Globo

A sister Bárbara cometeu um 'sincericídio' nesta sexta-feira (4) ao expressar abertamente sua opinião sobre o elenco do Big Brother Brasil 22. É que para a modelo os participantes conseguiram 'flopar' o programa, ou seja, a vigésima-segunda temporada está sendo um fiasco.

Na sala, ela criticou a passividade dos confinados e acabou disparando enquanto os outros brothers curtiam a festa. "Flopou o BBB, é isso? Tanto tempo pra entrar nesse programa, o ano que eu entro é o ano que flopa", reclamou.

Na sequência, Maria entra no cômodo e também reclama do programa de Boninho. "Você já percebeu que a gente não sabe de nada. A gente é enganado o tempo todo. Será que a graça era essa? Fazer uma festa numa sexta-feira deixando a gente panguando esperando uma atração e não ter nada?”, disparou.

Nas redes sociais, o comentário da modelo dividiu bastante as opiniões dos telespectadores. "Amiga, agradece o flop, porque se fosse ano passado você sairia com 90%", alfinetou uma. "Engraçado que ela tá ajudando a flopar, né? Porque planta ela é", disparou outra. "Errada não tá. Esperta, mas não usa esperteza pra movimentar o jogo", disse um terceiro.

Confira!

COMO ASSIM?

O ator Arthur Aguiar deixou os telespectadores do Big Brother Brasil bastante surpresos nesta sexta-feira (4) ao fazer um palpite certeiro sobre as próximas dinâmicas no reality. É que mesmo sem saber das novidades, o marido de Maíra Cardi acabou acertando na mosca a próxima surpresa de Boninho.

QUASE ROLOU!

Os fãs de Jade Picon e Paulo André vão precisar esperar mais uma festa para acontecer um possível romance entre os brothers. Na noite desta sexta-feira (4), os dois trocaram carinhos enquanto descansavam e os fãs shipparam ainda mais os participantes.