Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara revela quanto dinheiro ganhou no programa de Silvio Santos

No BBB22, Bárbara conta para brothers que já participou do programa do Silvio Santos e revela quanto dinheiro ganhou na ocasião

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 18h06

Bábara revela quanto ganhou no programa do Silvio Santos - Reprodução/Globo
Bábara revela quanto ganhou no programa do Silvio Santos - Reprodução/Globo

Na sala do BBB22 na tarde desta segunda-feira (7), Bárbara revelou para Tiago Abravanel, Laís e Brunna Gonçalves que já participou do programa do Silvio Santos no SBT

A modelo lembrou que teve que correr e cantar no palco da atração. "Você cantou? Meu Deus, espantou a plateia", brincou Laís. Bárbara, então, aproveitou a conversa para revelar a quantia recebida ao final da brincadeira: "Ganhei R$800".

Ao ouvir a quantia, Brunna se surpreendeu: "Pô, ele libera mesmo a grana, hein?". Aos risos, Bárbara relembrou ainda que a reprise do episódio lhe rendeu seguidores nas redes sociais: "Foi em 2016 e reprisou no último Carnaval. Eu ganhei muitos seguidores, do nada, e olha que a gente nem fala o Instagram, nada".

Siga a Contigo! no Instagram

No início desta edição do Big Brother, o público descobriu a participação de Bárbara no programa do Silvio e imagens da gaúcha ao lado do chefão da emissora concorrente viralizaram nas redes. No trecho do programa, a modelo participa do quadro Não Erre a Letra, ao lado de outras modelos, entre elas está: Renata Kuerten, Nádia Vieira, Júlia Cardones, Gabriela Vanti e Ana Carolina Schmidt.

Na ocasião, Silvio Santos aparece sorridente ao conversa com a loira e até chegou a jogar algumas indiretas para a participante do BBB22: "Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara", disse o apresentador em tom de xaveco.

Casa de vidro

Bomba! A coluna Leo Dias, do Metrópoles,conseguiu identificar quem é o primeiro nome que deu a sorte de entrar na mais nova casa de vidro do Big Brother Brasil 22 (TV Globo).

Segundo informações do site, o primeiro morador da dinâmica se chama Gustavo Marsengo. O calouro é um advogado de Curitiba, no Paraná, tem 31 anos e é um nome forte para a corrida pelo R$ 1,5 milhão já que foi demitido recentemente do Tribunal de Justiça.

Com expectativas altas, o advogado vê o Big Brother Brasil como uma questão de "tudo ou nada" já que a situação de desemprego está bem apertada.