Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASA DE VIDRO

BBB22: Vaza identidade do primeiro morador da casa de vidro; saiba quem

Vaza foto, perfil e expectativas do primeiro morador da casa de vidro; veja detalhes do mais novo brother

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vaza identidade do primeiro morador da casa de vidro; saiba quem - Reprodução/Instagram
BBB22: Vaza identidade do primeiro morador da casa de vidro; saiba quem - Reprodução/Instagram

Bomba! A coluna Leo Dias, do Metrópoles, conseguiu identificar quem é o primeiro nome que deu a sorte de entrar na mais nova casa de vidro do Big Brother Brasil 22 (TV Globo).

Segundo informações do site, o primeiro morador da dinâmica se chama Gustavo Marsengo. O calouro é um advogado de Curitiba, no Paraná, tem 31 anos e é um nome forte para a corrida pelo R$ 1,5 milhão já que foi demitido recentemente do Tribunal de Justiça.

Com expectativas altas, o advogado vê o Big Brother Brasil como uma questão de "tudo ou nada" já que a situação de desemprego está bem apertada. 

A coluna ainda apurou que o futuro brother está solteiro e, melhor ainda, na pista. Ele tem fama de galanteador e é uma das apostas para elevar a temperatura da casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que a dinâmica da Casa de Vidro está prevista para começar nesta sexta-feira (11). Segundo informações dadas por Tadeu Schmidt, um homem e uma mulher entrarão na redoma que ficará dentro da casa do BBB:"Quem vai decidir se os moradores entram na casa do BBB são vocês, o público. Ou entram os dois, ou não entra nenhum", explicou ele.

SPOILER FRESQUINHO!

Ana Furtado foi autorizada por Boninho e entregou um spoiler da casa de vidro no Big Brother Brasil 22. No É De Casa, a mulher do diretor contou onde ficará localizada a casa de vidro dentro do programa.

"Fui liberada a falar. Eu falei:'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", relatou a apresentadora.

Veja:

Gustavo Marsengo: casa de vidro

Gustavo Marsengo: casa de vidro

Gustavo Marsengo: casa de vidro